Nosso Dna

DNA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Somos uma empresa especializada em assistência técnica em informática. Oferecemos suporte e soluções em hardware e software. Somos objetivos e eficazes na resolução de seu problema, que o permitirá libertar-se para que se dedique ao que lhe interessa: o seu negócio.

A nossa missão é tornar do cliente um parceiro. Da nossa parte, comprometemo-nos a fornecer a você ou a sua empresa tudo o que necessita: instalação, assistência técnica e consultoria completa do setor de TI. Faremos o diagnóstico e avançaremos com soluções.

Acordo de nível de serviço:

O Acordo de nível de serviço da Ripritec é um documento contratual que fornecemos, em termos claros e objetivos, quais serão as soluções e tarefas oferecidas durante a prestação de um serviço.

Nele estará incluso componentes em duas áreas: serviços e gestão. Elementos de serviço incluirão especificações dos serviços prestados, condições de disponibilidade de serviço, janela de horário para cada serviço (horário comercial e após podem ter diferentes níveis de serviço, por exemplo), as responsabilidades de cada parte, procedimentos de escalonamento e compensações de custos.

Elementos de gestão incluem processo de relatórios, frequência e um mecanismo de atualização do acordo, conforme necessário.

Prazos e garantias

Quando o problema for falha de sistema, nossos técnicos têm um prazo de 48 horas para resolução do problema, após registro do chamado e orçamento aprovado mediante e-mail. Se o problema for de hardware (necessidade de troca de peça do por parte do contratante), o prazo de 48 horas conta a partir do recebimento das peças.

Resolução de problemas a domicílio terá taxa de deslocamento por km rodado, a partir da sede da empresa.