Para sua Empresa

TERCEIRIZAÇÃO TI

Cobertura de Férias


Para que a organização não sofra com a falta de profissionais de Tecnologia da Informação qualificados em épocas especiais, nossa sugestão é a terceirização da TI para cobrir as férias desses funcionários.
Você pode se perguntar: “mas como vou deixar minha TI na mão de pessoas que eu nunca vi?”.

Contudo, quando falamos em cobrir as férias de um dos colaboradores de TI (ou quem sabe do setor inteiro) não estamos falando em deixar o departamento nas mãos de um profissional autônomo. Pelo contrário, nos referimos em manter a TI funcionando pelas mãos de uma empresa especializada na área e com diversos profissionais qualificados.

Ao optar pela terceirização da TI nas férias dos colaboradores, você garante que necessidades de manutenção de softwares, infraestrutura, equipamentos etc., sejam mantidas e executadas. Além disso, garante que gerenciamento dos processos, sistemas informáticos e de comunicação da empresa, ocorra sem problemas, e que computadores, smartphones, tablets e palmtops terão assistência tecnológica durante esse período.

Pensar em terceirização da TI para atender as necessidades tecnológicas no período de ausência dos colaboradores da área significa também pensar em receber a melhor qualidade em serviços. Isso porque para a Ripritec (empresa contratada) você será um cliente, o que faz com que sua satisfação seja importante para ela.

Caso você tenha se interessado no assunto e queira entender melhor como funciona,  fale diretamente com a gente.
Nós, da Ripritec, faremos questão de ajudá-lo!

Temos o que você precisa para a sua empresa. De acordo com a sua necessidade, iremos oferecer a melhor opção para solucionar seus problemas.

  • Implantação e administração de servidores
  • Antivírus corporativo
  • Backup físico e em Nuvem
  • Cabeamento estruturado
  • Manutenção de redes
  • Manutenção e atualização de computadores
  • Outsourcing de T.I.
  • Assessoria e Consultoria em Infraestrutura de T.I.
Para sua Casa

Formatação de computadores

No ambiente da informática, é comum a utilização do termo “formatação” como um conjunto de atividades que têm como objetivo restaurar as configurações do computador através da reinstalação do sistema operacional, considerando a exclusão total dos arquivos do disco rígido. Esta ação pode ser considerada a forma mais eficiente e com o menor custo para resolver problemas de lentidão, instabilidade, vírus ou falhas de inicialização do sistema.

Em um computador com apenas o sistema operacional, sem configurações, drivers ou programas, não teria qualquer utilidade nas mãos de um usuário comum. Pensando nisso, a Ripritec adicionou a este serviço, várias outras atividades, de forma a tornar o processo bem mais simples e transparente aos nossos clientes. Além disso, em alguns casos sabemos que também será necessário salvar os arquivos pessoais antes do processo e por isso oferecemos dois serviços, com valores distintos, de acordo com a necessidade de cada cliente.

Formatação Simples

Indicado para clientes que já realizam seus próprios backups ou que desejam realizar uma “limpeza” completa no sistema.

– Sistema Operacional
– Programas
– Drivers

Formatação com backup

Indicado para clientes que desejam que seus arquivos sejam preservados.

– Backup Completo
– Sistema Operacional
– Programas
– Drivers

Montagem de computadores

Está com dúvida em escolher um computador ideal para você? A Suportz é a solução do seu problema!

Projetamos o computador pessoal perfeito para você, sendo você um Gamer, para acessar suas redes sociais, ou para quem utiliza seu computador um Home Office.

DNA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Somos uma empresa especializada em assistência técnica em informática. Oferecemos suporte e soluções em hardware e software. Somos objetivos e eficazes na resolução de seu problema, que o permitirá libertar-se para que se dedique ao que lhe interessa: o seu negócio.

A nossa missão é tornar do cliente um parceiro. Da nossa parte, comprometemo-nos a fornecer a você ou a sua empresa tudo o que necessita: instalação, assistência técnica e consultoria completa do setor de TI. Faremos o diagnóstico e avançaremos com soluções.

Acordo de nível de serviço:

O Acordo de nível de serviço da Ripritec é um documento contratual que fornecemos, em termos claros e objetivos, quais serão as soluções e tarefas oferecidas durante a prestação de um serviço.

Nele estará incluso componentes em duas áreas: serviços e gestão. Elementos de serviço incluirão especificações dos serviços prestados, condições de disponibilidade de serviço, janela de horário para cada serviço (horário comercial e após podem ter diferentes níveis de serviço, por exemplo), as responsabilidades de cada parte, procedimentos de escalonamento e compensações de custos.

Elementos de gestão incluem processo de relatórios, frequência e um mecanismo de atualização do acordo, conforme necessário.

Prazos e garantias

Quando o problema for falha de sistema, nossos técnicos têm um prazo de 48 horas para resolução do problema, após registro do chamado e orçamento aprovado mediante e-mail. Se o problema for de hardware (necessidade de troca de peça do por parte do contratante), o prazo de 48 horas conta a partir do recebimento das peças.

Resolução de problemas a domicílio terá taxa de deslocamento por km rodado, a partir da sede da empresa.

Missão RIPRITEC

Prestar serviços de alta qualidade, satisfazendo as metas preestabelecidas pelo cliente, empenhando-se nos termos da prestação de serviço, efetuando vendas de produtos com qualidade e preços competitivos de mercado. Prestar assistência técnica especializada e auxiliar na aquisição de aplicativos e programas elaborados com precisão para a demanda necessária.